Requisitos:

Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio – campanhas de mídia digital e offline.

Analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc.

Conhecimento em análise de dados e conhecimento de negócios.

Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística.

Inglês avançado.

Conhecimento das ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM, Google Big Query.

Conhecimento de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Adlens, Adobe Media Optimizer.

Experiência em gestão de projetos.

Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital.

Conhecimento em testes A/B, multivariáveis e personalização de conteúdo.

Conhecimento em análises multicanal e atribuição de mídia online e offline

Desejável:

. Criptografia;
. Conhecimento e experiência com SEO.

Local de atuação: Atuação remota inicialmente e pós pandemia presencial na Vila Congonhas – São Paulo

Sou Digital Analytics Sênior e quero me candidatar.
Favor preencher o formulário para se candidatar à oportunidade.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Onde conheceu a Capitani?

    Celular (Ddd+Nro)

    Seu CV (Somente .doc, .docx e .pdf)