OPORTUNIDADE: Analista de Telecom NICE
LOCAL: Centro – SP

Descrição:
Conhecimentos técnicos: Imprescindível experiência em produtos NICE Systems.
Experiência em produtos de AvayaCall Center (PABX Avaya Aura Communication Manager 6x; CMS / BCMS; AVAYA AES / AIC; Avaya Aura Voice Portal / Avaya Aura® Experience Portal; Discadores AVAYA SmartCall Agent (SCA) e AVAYA ProactiveContact (APC)).
Vivência em projetos em Telecom, desenhar, concebendo os projetos e implantando os mesmos.
Conhecimentos de ambiente de Contact Center
Experiência na implantação e suporte em equipamentos de redes.
Experiência na instalação e implantação de servidores Linux e/ou Windows.
Experiência na instalação e implantação de equipamentos Avaya (URA, CTI, Discadora Avaya e Pabx)
Desejável conhecimento em projetos específicos em ambiente de Contact Center.
Graduação na área de TI
Desejável Certificação e Pós-Graduação

[VAGA PREENCHIDA]
Obrigado pelo interesse, cadastre seu currículo para futuras oportunidades.