Capitani no CONARH 2016

Destaque

Acontece entre os dias 15 e 18 de agosto a 42º do CONARH, o maior e mais importante evento voltado ao RH da América Latina e segundo do mundo.

A Capitani atua de forma natural no mercado de recrutamento e seleção focado em TI desde 1996 pela sua expertise em treinamentos. Este processo se desenvolveu de forma a criar a Capitani Person + Intelligence, uma unidade de negócio focada em R&S para todos os segmentos com diversos módulos personalizáveis que se adéquam à realidade da vaga e garantem o perfil mais assertivo.

O encontro é uma oportunidade de interação com mais de 22 mil participantes e grandes nomes do mercado através de palestras, painéis, talk shows entre outras atividades para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Neste ano, grandes nomes como Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC; Roberto Setubal, presidente Executivo do Itaú Unibanco; Maílson da Nobrega, economista e ex-ministro da Fazenda; e várias outras personalidades de peso estarão debatendo as novidades e tendências neste âmbito para as melhores práticas e fazer com que o RH tenha um papel ainda mais estratégico nas organizações.