Capitani realiza palestra na PMO Concept 2016

Destaque

Para reunir os principais executivos de Corporate PMOs do Brasil, a segunda edição do evento PMO Concept 2016, realizado dias 08, 09 e 10 de junho pela EBDI, selecionou 50 grandes mentes que atuam com escritório de projetos e gestão para a troca de experiências que possam trazer ganhos efetivos às organizações.

A oportunidade foi enriquecida com uma estrutura que incentivou disseminar e entender as melhores práticas do mercado entre os executivos responsáveis pelo planejamento, estruturação e condução dos principais Escritórios Corporativos de Projetos do Brasil. Especialistas de empresas como Coca-Cola, Bradesco, TIVIT, Porto Seguro e da Capitani estiveram por lá para palestrar e compartilhar conhecimento.PMO

Marcelo Durand, Diretor de projetos e serviços de TI da Capitani e um dos fundadores da PMO Global Alliance, contribuiu com a discussão em uma palestra sobre a gestão da mudança, abordando a importância de adotar novos posicionamentos para encontrar inovação e processos mais efetivos.

O encontro proporcionou a geração de insights para o desenvolvimento de negócios, abrangendo temas de todo o escopo do escritório de projetos e mostrando como o PMO é um elemento chave para alavancar o desempenho das empresas.

A Capitani é proficiente em PMO com ampla experiência de atuação e profissionais certificados, fornecendo um portfolio completo de soluções neste âmbito, além de conduzir treinamentos para a certificação PMP (Profissional de Gerenciamento de Projetos), a mais importante certificação para a indústria reconhecida e exigida mundialmente que atesta formação, experiência e competência para conduzir e dirigir projetos. Entenda mais sobre o PMO neste artigo. Conheça mais sobre o PMO Concept 2016 no site do evento: http://www.pmoconcept.com.br/