Amigos da Capitani, o momento atual do Brasil precisa da união de todos para superar este cenário de instabilidade. A Capitani faz a sua parte e investe em sua expansão ampliando seu quadro de funcionários, valorizando os colaboradores e ajudando as empresas a encontrar o profissional adequado para suas posições, tornando-as mais competitivas.

A Capitani participou do CONARH 2016 e a Business Online fez a cobertura do evento. Eles entrevistaram Alexandre Capitani, CEO da Capitani, que contou sobre a proposta da Capitani no mercado de recrutamento e seleção, enfatizando o diferencial no comprometimento com o sucesso do cliente.

A Capitani se esforça para contribuir positivamente às melhores práticas de recrutamento e seleção, levando profissionalismo, ética, transparência e, acima de tudo, qualidade ao setor, ajudando o país a aumentar a empregabilidade. Agora, contamos com sua ajuda, compartilhe o vídeo e indique a Capitani para que juntos possamos fazer ainda mais pelas pessoas e pelo país.

Alexandre Capitani, CEO da Capitani, deixou uma mensagem em sua rede social sobre este momento, confira:

Amigos, clientes, colaboradores e pessoas que ainda não tive oportunidade de conhecer.

Vamos compartilhar, preciso de sua ajuda para transformar nossos esforços em realidade! Isso também é um convite para todos aqueles que estão curvados ou abatidos pela crise que derrubou nosso povo, vamos dar a resposta nos unindo e ajudando todos merecedores que estão lutando pelas suas conquistas.

Todos os dias recebo muitos currículos, mas muitos mesmo, e ajudo cada um compartilhando sempre, pois esse profissional precisa de uma corrente para ajudá-lo e apoia-lo em momentos difíceis.

Eu como empreendedor preciso dessa corrente, que você pode fortalecer, compartilhando meu vídeo com todos teus contatos, para que essa energia crie oportunidades no mercado, crie força e incentive outros a fazer o mesmo, vamos gerar empregos e vamos lutar por nós em nosso país!